QUEM SOMOS

“O anseio pelo desenvolvimento cultural
Um pensamento humano que preza pelo plural
Em dependência de um Deus que ama e é pessoal”

O Implicações começou e recomeçou de muitas maneiras. Contar uma única história ou apresentar um objetivo específico seria diminuir os sonhos, anseios e motivações que conduziu cada pessoa que construiu este blog.

Seminaristas e pastores, missionários e professores, mães e pais, filhas e filhos , maridos e esposas, estudantes e ou simplesmente cristãos. É muita gente diferente, mas sempre houve algo em comum. Todos queriam à luz da Palavra de Deus pensar, discutir e avaliar o mundo à nossa volta.

Para isso não queremos simplesmente dizer quem somos, queremos sempre nos reinventar e crescer, entendendo que é necessário estarmos abertos ao diferente, não para sermos moldados pelo mundo, mas para compreendermos o espírito de nossa época, conhecermos as questões que têm sido levantadas e de maneira contextual e clara, respondê-las.

O implicações é formado por pessoas insatisfeitas com o status quo, pessoas com visões diferentes, com expectativas distintas, com paixões nem um pouco parecidas, que nem sempre concordam entre si, mas que vêem nisso uma oportunidade de crescer e transformar. Junte-se a nós.

Equipe do Implicações